Categorias

terça-feira, 12 de junho de 2012

Cuidando do seu lar, cuidando das suas idéias.

Dando aquele toque particular.

Está sem grana para decorar a casa? Está sem inspiração?
Que tal utilizar objetos que estavam guardados?
Dê valor aos detalhes simples, um arranjo de flores com um porta açúcar que ficou sem tampa, uma mesa antiga, um lampião a querosene que está quebrado, uma fruteira de madeira que estava encostada em um canto qualquer.
Garanto que se você colocar amor e dedicação sua casa ficará mais alegre, e melhor com o seu toque especial.
Beijos.

4 comentários:

  1. Muito lindo Ana, eu também adoro decorar com o que tenho por aqui...

    Beijos e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susy, muito obrigada por sua ilustre visita lindona. Eu adoro seu blog sempre fico xeretando por lá. Como estou tendo mais tempo em casa estou me dedicando.
      Abraço Fraterno.

      Excluir
  2. Achei tudo fofo, pena que a foto é pequena, não aumenta muito, sou cegueta pra ver os detalhes, rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vou cologar ela maior então, valeu a dica. Obrigada pela visita.

      Excluir

Caminho, Verdade e Vida

Caminho, Verdade e Vida
Nossa Luz

Música Oriental