Categorias

domingo, 17 de junho de 2012

Arte na Cozinha!

Reaproveitando molduras antigas de porta-retratos, combinadas com pinturas em tecidos feitas por mim e, muita vontade em deixar meu lar mais aconchegante.
 A gravura com o Garrafão, Prato e Frutas e, um dos primeiros morangos que treinei em curso de pintura em tecido.
Eu bem que havia pensado em lixar e pintar  de branco estes porta retratos porém, se eu quero reaproveitar materiais para evitar desperdício de recursos, porque usar tinta? Sim porque usarei a tinta com pincel, depois terei que lavá-los com tíner, isto tudo vai parar nas águas que serão tratadas pela ETE's - Estação de Tratamento de Esgoto de Palmas...
 Portanto se quero ter de fato uma atitude de defesa do meio ambiente consciente, achei melhor que eles continuassem deste jeito.
Depois que dispus eles na parede da cozinha, fiquei pensando o que seria melhor para fazer companhia para eles lá em cima. Um varalzinho de flores? Um pisca-pisca de luz fria enfeitado, com alguma coisa que não sem bem ainda o que? rsrsrs...
Aceito sugestões.

2 comentários:

  1. Amei sua arte na conzinha, adoro essas coisas.
    Ficou muito graciosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga, eu apenas aproveitei materiais que estavam encostados em casa, esta pintura do garrafão eu fiz tem uns 10 anos.

      Excluir

Caminho, Verdade e Vida

Caminho, Verdade e Vida
Nossa Luz

Música Oriental