Categorias

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu cantinho encantado.



Olá, este ano decidi colocar meu toque feminino e pessoal no "cafofo do obama" no lar doce lar! Então comecei dando uns toques simples porém, especiais na cozinha. Na realidade, não investi dim dim em nada novo, apenas desencalhei coisas guardadas no armário para ir dando uma cara de que existe uma dona de casa na ativa... sou meio sem jeito com essas coisas, estou me aprimorando.
O 1º ponto que estou dando atenção é no bufe. Este eu ganhei de minha mãe, quando juntei os trapinhos com meu digníssimo.
Gentem, este armário ela comprou por voltao do ano 1992 acho.... caracá já tem 20 anos, e já aguentou uma mudança interestadual...rs e chegou intacto em Palmas, em 1997.

A pedra de mármore veio de brinde para mim, minha mãe mandou fazer na época para ser tampo do bufe. Eu acho ela o máximo.
Este armário acredito que vai durar muito ainda. Estou querendo dar uma cara nova a ele pois, já apresenta umas ações do tempo, por exemplo as lâminas de madeira já estão danificando sabe. Eu não gostaria de me desfazer dele... mas quando ele se desmantelar de vez ainda me restará a pedra de mármore, que nos servirá de uma excelente bancada de cozinha.
Mas estou procurando sugestões sobre como customizar o bichinho, alguém aí me sugere algo?

Um comentário:

  1. Muito fofo este cantinho, incrível como a cor vermelha sempre destaca e da um tcham no ambiente. Adorei, também o joguinho de porcelana, esse trio tá mega fofo.
    Achei o móvel bonito, já tá virando relíquia de família, rsrsrs. Será que não dá pra trocar só as lâminas dele, quando for necessário? É uma pena ela um dia se desmantelar =(
    Adorei esse cantinho :D

    ResponderExcluir

Caminho, Verdade e Vida

Caminho, Verdade e Vida
Nossa Luz

Música Oriental