Categorias

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Detalhes do cafofo - pia





Pois é gente, como falei antes decidi caprichar na casa, eu andava muito largadona, pois trabalhando fora não tinha ânimo para mexer nas coisas. Mas vamos lá, escorredor de talheres de plástico organizando a pia.
Filtro de água com instalação made in João Carlos, ele aproveitou o ponto de água para filtro de água e fez uma ganbiarra que deu muito certo, daí coloquei o galão de água mineral do lado, eu dou água mineral para os meninos.

2 comentários:

  1. Tá bem organizadinha sua pia, eu achei legal a gambiarra, rsrsrs. Eu não conhecia esse pumb (não sei se é assim que chama), que coloca dentro do garrafão. Aqui em Manaus, nós usamos bebedouro elétrico ou sem eletricidade, pra colocar o garrafão, eu achei esse acessório legal.

    ResponderExcluir
  2. Alcione se chama bomba para galá de água, aqui em Palmas eu comprei por 36 pilas!

    ResponderExcluir

Caminho, Verdade e Vida

Caminho, Verdade e Vida
Nossa Luz

Música Oriental