Categorias

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Agradecendo a você!



Meu amigo, que sempre está ao meu lado desde que eu nasci, te dedico a oração contida no Evangelho Segundo o Espiritismo.

Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros
de Deus, que tendes por missão assistir os homens e
conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas
desta vida; dai-me a força de suportá-las sem queixumes;
livrai-me dos maus pensamentos e fazei que eu não dê entrada
a nenhum mau Espírito que queira induzir-me ao
mal. Esclarecei a minha consciência com relação aos meus
defeitos e tirai-me de sobre os olhos o véu do orgulho, capaz
de impedir que eu os perceba e os confesse a mim
mesmo.
A ti, sobretudo, N..., meu anjo guardião, que mais
particularmente velas por mim, e a todos vós, Espíritos protetores,
que por mim vos interessais, peço fazerdes que me
torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades;
sejam elas atendidas, segundo a vontade de
Deus.
Imagem fonte: Senda de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminho, Verdade e Vida

Caminho, Verdade e Vida
Nossa Luz

Música Oriental